terça-feira, 27 de outubro de 2009

parodia

eu ia postar la,direto da fonte, ate descobrir por acaso minha senha (olha,será sinal p/ eu fazer uam faxina e tirar toooooooodas as teias d aranha desse blog?). entao,vmaos pra crule duvidado dia:

pq as pessoas fdp sempre saem cm boazinhas?
estou eu saida da organização d um evento por axar q eh sarna d+ p eu me coçar: uma pessoa se assumiu cm presidente, so faz dar ordens e n creio q va rolar coisa boa. e ai, do nd, o evento n vai + acontecer. E ai, ele escreve um txto xeeeeeeeeio d erros falando da ddificuldade d estruturar um evento assim e q vaaaaaaaaaarias pessoas entrarma na organização pelo status e depois sairam (sera por isso mesmo?) e blablabla. e ai, as pessoas começam a falar coisas cm "eh dificil memso" e blablabla. oi????????

Um comentário:

  1. por puro gesto de protesto meu único comentário será: "roubando material do meu blog? de cara, man"

    ResponderExcluir