quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Delirium, eu ja t avaliei antes, n foi?"
provavelmente, dona. provavelmente toooooodo mundo aqui já me avaliou
"e o q tá havendo de errado?"
*cara de choro, nó na garganta: eu ñ sei...
"pense assim: se aquela menina fez uma baliza em 2min e 30s, vc tem 5min e vai conseguir!"

*baliza feita, cone quase derrubado na saida, freiada a tpo.
suadeira sem fim, mãos tremidas.

"olá, me chamo fulano e serei seu 1 avaliador da prova na rua" (óculos escuros de surfista, super brother)
descula,to nervosa
"nervosa pq?"
*cara de choro, nó na garganta: "eh a zilionesima x q eu tento..." quase choro MESMO.
"olha lá, eh o denis o pimentinha!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*tio brother, q descontrai e vem tagarelando o caminho todo
"pare aqui, q vamos trocar d examinador"
*solta a embreagem bruscamente, fica + nervosa.
"n, td bem, isso é bom, se vc tivesse descido c o pé nela, ia ser pior, e eu ia cortar 4 pontos"
fui bem?
"n posso comentar, e mesmo, assim, q diferença faz, c tem metade da prova ainda"

entra beltrano. q eh uma dessas pessoas q levam a sério, ficou no quadrado dele, cantando p si legião urbana, e só saiu p reclamar do instrutor q jogou lixo na rua.
"relaxe, está no fim. pare ali"
*acelerada do nd+ freada brusca.



e foi assim q tirei a carteira!

Um comentário: